terça-feira, 23 de junho de 2009

Encontro com o Zé_2

Excelente palestra do Zé Lobo ontem à noite na Recicloteca. Conhecemos toda a história da criação da Transporte Ativo, suas ações até agora e as propostas para o futuro. O Zé tem um perfil conciliador e a proposta de trabalhar junto com as autoridades, especialmente as municipais, na construção de um Rio mais voltado para as bicicletas e para as pessoas. Ao invés de apenas protestar e reclamar, a Transporte Ativo se concentra em esclarecer e capacitar os funcionários do governo para a necessidade de planejamento da cidade do futuro. Muito ainda há para ser feito mas muito já foi realizado.
Parabéns à Transporte Ativo pelas inúmeras conquistas e avanços. Se você perceber alguma irregularidade, ou tiver alguma idéia que se relacione com o tema procure o pessoal da T.A. porque você será atendido.
Outra coisa boa de ontem foi ver ao vivo pessoas que só conhecia pela internet. Trocar experiências, combinar a próxima bicicletada, enfim: encontrar meus iguais nesta questão da mobilidade urbana.
Todos juntos somos fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário